263reflete
Não tens ideias para a tua reflexão?? Aqui tens a solução...
Pesquisar neste blogue
Etiquetas
Aceitação
Amor
Apelo
Bem Aventuranças
Bom Humor
Choro
Escolha
Esperança
Espírito Santo
Experiência
Família
Fé
Felicidade
Filosofia
Individualidade
Integridade
Livro
Luz
Medo
música
Oração
Pensamentos
Sagradas Escrituras
Sofrimento
Solidão
Tarefas
Tristeza
União
Valores
Vida
Virtude
É inútil falar sempre da alternativa de razão e fé. A própria razão é uma questão de fé. É um ato de fé afirmar que nossos pensamentos têm alguma relação com a realidade por mínima que seja.
Ortodoxia, de GK Chesterton
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial